expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Diretor de 'A Morte do Demônio' pode levar o game 'Dante´s Inferno' para o cinema


Highway to Hell>>>
Fede Alvarez, diretor do novo "Evil Dead" pode  voltar a lidar com demônios e outras criaturas malignas no filme baseado no videogame "Dante´s Inferno".  Alvarez ganhou a atenção do mundo com o curta "Panick Attack"e  fez sua estréia com o brutal remake do  clássico filme de Sam Raimi esse ano, está em negociações para a comandar a versão para o cinema de "Dante´s Inferno" , baseado no jogo da Electronic Arts . 

O game se inspirou no poema clássico de  Dante Alighieri, e coloca o jogador  na pele de um cavaleiro que tem o mesmo nome do poeta italiano.  Assim como no texto original, Dante vai atravessar  os nove anéis do inferno para resgatar sua amada Beatrice,  munido de armas e habilidades mágicas. Jay Basu escreveu o mais recente rascunho do roteiro e Universal Pictures vai distribuir .


O Deadline deu a notícia do possível negócio. Os direitos sobre"Dante´s Inferno" foram comprados pela Universal  em 2008, antes mesmo do jogo tinha sido anunciado . Não foi até 2010 que a Electronic Arts finalmente liberou o jogo e a recepção foi média. A falta de entusiasmo em torno do jogo, deve ter sido a causa para o filme ficar três anos no limbo. Nesse meio tempo , além do roteiro escrito por Basu, Bruce McKenna  roteirista de "Band of Brothers" também preparou outra versão do texto.


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...