expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 14 de setembro de 2013

Escolhido o ator que vai ganhar os poderes do Flash na TV


Papa Léguas>>>
Depois de alguma especulação, a corrida acabou: o canal The CW anunciou que ator vai interpretar Barry Allen e seu alter ego, o Flash no seriado "Arrow"De acordo com o THR, Grant Gustin, mais conhecido por papéis nas séries "Glee" e "90210" vai se mover em super-velocidade na segunda temporada de "Arrow" que volta a ser exibida em 9 de outubro.  

O personagem vai participar de três episódios da nova temporada, e em breve saltara para seu próprio seriado no CW. Ao contrário do vigilantismo baseado em armas e traquitanas do Arqueiro Verde, Oliver Queen, Barry Allen tem poderes bem distantes da realidade. Os produtores de "Arrow" disseram que ele será tão extraordinário no show como  nos quadrinhos. Allen será apresentado como um cientista forense normal e, presumivelmente, vai obter os seus poderes até o final da  temporada, ainda não se sabe no entanto  se eles vão usar o acidente químico, que um cânone na origem dos quadrinhos.

Com toda a Warner tentando criar um universo cinematográfico para os heróis da DC Comics, surge a questão se o Flash também vai fazer parte da formação da Liga da Justiça no cinema. Mais fácil crer que eles estão queimando a largada, e possivelmente até possam enfrentar  tenham versões conflitantes do herói na TV e nos filmes


Vale lembrar que há mais de 20 anos  John Wesley Ship, usava o uniforme do herói super veloz no seriado "The Flash". A série Smallville também teve seu velocista, o descendente do Flash, Bart Allen, interpretado por Kyle Gallner. O personagem veio do século 31 e participou de diversos episódios desde a quarta temporada.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...