expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Clima agressivo domina novo trailer da ficção científica 'Expresso do Amanhã'


Cold Blocs>>>
Em tempos de desobediência civil e insurgência contra as classes dominantes, a ficção científica "Expresso do Amanhã" ("Snowpiercer") se encaixa confortavelmente como um soco na cara. O novo  trailer para  filme  que adapta a graphic novel de "Le Transperceneige", criada pelo escritor francês Jacques Lob e ilustrada pelo conterrâneo Jean-Marc Rochette antecipa o clima nada amigável que a humanidade vive no futuro. A produção que marca a estreia do cineasta Joon-ho Bong  (conhecido pelo filme "O Hospedeiro") dirigindo um filme fora da Coréia do Sul.  Na nova prévia, Chris Evans, o Capitão América, troca seu escudo por uma  mais bruta.

A história de"Expresso do Amanhã", acontece em um mundo pós apocalíptico, mais especificamente dentro de um trem gigantesco que transporta os últimos remanescentes da humanidade, através de desoladas devido ao congelamento planetário. 





Segundo a sinopse oficial:
"Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário."

Produzido por  Park Chan-wook (diretor de "Oldboy"), "O Expresso do Amanhã" conta com Chris Evans, Tilda Swinton, Jamie Bell, Alison Pill, John Hurt, Ed Harris, Octavia Spencer e Song Kang-ho no elenco e tem estreia programada para 2014 nos EUA.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...