expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Adaptação para o game 'Ghost Recon' contratou seus roteiristas, Michael Bay pode dirigir


Super Soldados>>>

O game da Ubisoft "Ghost Recon", que toma como base  os romances de espionagem de Tom Clancy está sendo desenvolvido para uma versão na tela grande faz algum tempo. Os jogos mostram uma força militar de elite dos EUA munida de ultra- tecnologia . Os direitos do filme são da Warner Bros, com Michael Bay e sua produtora Platinum Dune envolvidos na produção. E agora os escritores  Matthew Federman e Stephen Scaia foram contratados para transportar as idéias do game para o cinema. A dupla de escritores atualmente está trabalhando na adaptação para o cinema da série em quadrinhos   "Y: The Last Man".


Os jogos giram em torno de  uma unidade fictícia de Forças Especiais do Exército dos Estados Unidos que opera essencialmente como um exército particular usando a mais sofisticada tecnologia para se infiltrar e derrubar ameaças ao redor do mundo sem deixar rastros que eles estiveram ali.

Bay está apenas desenvolvendo e produzindo neste momento, mas sempre houve uma idéia de que ele poderia dirigir "Ghost Recon". Como ele não tem nenhum projeto engatilhado após o próximo "Transformers: Age of Extinction",  há uma chance de que Bay posa acabar dirigindo o filme, o que seria adequado com o estilo do diretor, que adora temas militares, patriotismo e claro explosões.


Jean Julien Baronnet, Diretor Executivo da Ubisoft Motion Pictures descreveu "Ghost Recon "da seguinte forma: "Esses caras não pertencem a nenhuma organização específica. Eles estão em campo, onde as tropas norte-americanas não é deveriam estar. É uma equipe pequena com personalidades fortes e conjuntos de habilidades muito específicas. Eles estão usando armas ninguém que ninguém conhece, mas ele e tudo muito pé no chão. Não é um sci-fi."

Até hoje nenhum  filmes inspirados em games conseguiu ser bem sucedido em capturar o espirito original do jogo nas telas. O primeiro "Silent Hill" é o que mais se aproxima de um filme bom, e mesmo assim se perde bastante no final. Agora há um nova safra de adaptações fervilhando com bons diretores envolvidos, como Duncan Jones, que prepara a versão de "World of Warcraft" e a versão da série "Assassins Creed" que tem o ator Michael Fassbender envolvido. Pode ser que afinal, consigam quebrar essa regra de que todos os filmes fracassam.em incorporar o espírito dos  games

Via Slashfilm




Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...