expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Primeira imagem oficial de De Niro e Stallone como boxeadores rivais na comédia 'Grudge Match'



Velha guarda>>>
Robert De Niro e Sylvester Stallone, dividem no passado de suas carreiras dois papéis como boxeadores. De Niro foi Jake LaMotta  no premiado "Touro Idomável" enquanto Stallone baseou seu sucesso nos golpes de Rocky Balboa. Agora os ícones do boxe no  vão se enfrentar no filme "Grudge Match", comédia dirigida por Peter Segal ("Tratamento de Choque") sobre dois lutadores de box aposentados que retornam ao ringue para um último combate. A primeira imagem oficial dos pugilistas velhacos juntos surgiu hoje.

Veja abaixo:


A história escrita por  Kelleher e Doug Ellin ("Entourage") segue dois boxeadores rivais na dos sessenta anos, Billy "The Kid" McGuigan e Henry "Razor" , que decidem retornar ao ringue para uma revanche décadas depois da sua última luta. O filme marca o reencontro de De Niro e Stallone, que estrelaram juntos o filme "Cop Land" em 1997.

O filme também é estrelado por Kim Basinger e Alan Arkin, que interpreta um personagem chamado "Lightning" Louis Epstein. Ele é "o ex-treinador de Razor, que, apesar de problema de saúde  se compromete a retomar seu posto depois de ser resgatado do asilo. Razor quer usar a revanche para pagar as contas médicas do seu amigo. Bassinger interpreta uma velha paixão, que pode mudar os planos de Razor.

O diretor revelou que serão usadas cenas da época que Stallone treinava para Rocky  e De Niro se preparava para "Touro Indomável".
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...