expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mulher Maravilha pode aparecer no filme 'Batman vs Superman'



Em Cima do Laço>>>
O faro dos boateiros está em modo de alerta desde que saiu um chamado de elenco para a sequência de "O Homem de Aço".  De acordo com algumas agências de atores, a Warner está convocando uma atriz físicamente atlética para um papel não identificado na produção que vai juntar Batman e o Super-Homem pela primeira vez no cinema. E o rumor que está correndo é que o personagem em questão pode ser a princesa amazona Diana, também conhecida como Mulher-Maravilha.

Segundo o Bleeding Cool, o papel feminino requisita uma intérprete na faixa dos 25 aos 33 anos, ou que ao menos aparente ter essa idade. E o estúdio foi bem específico em relação a ela ser fisicamente forte.  Mesmo não tendo nenhuma confirmação sobre a natureza do papel, entre as agências existe uma forte expectativa que eles estariam escalando uma candidata para a próxima Mulher Maravilha. 

A Warner teria se recusado a confirmar a informação, mas também não chegou a negar. O nível de sigilo em torno desse casting  sugere que não seria apenas um personagem secundário ou o par romântico de Bruce Wayne, como foi inicialmente considerado e que alguma coisa importante deve estar por traz de tanto segredo.


Se o novo filme vai estabelecer as bases do futuro longa da Liga da Justiça, aparições de outros heróis do universo da DC Comics seria algo plausível. Mergulhando em uma especulação mais ousada, na falta de kryptonita, quem sabe a  princesa Diana de Themyscira pode ser a arma secreta que o Batman usaria para enfrentar o Homem de Aço.

Se eu pudesse ajudar na escolha essa seria a minha sugestão para quem deveria ser a Mulher Maravilha no cinema.

Ao que parece o título do filme deve ser "Batman versus Superman". Segundo o ComicBook.com a Warner tem o domínio BatmanVsSupermanMovie.com desde 2002, e em novembro de 2012 o registro foi atualizado. Snyder está co-escrevendo a história com David S. Goyer, que está encarregado de finalizar o roteiro. A produção está prevista para começar em 2014, com uma data de lançamento prevista para 17 de julho de 2015. 

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...