expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Três atores estariam correndo para ganhar a vaga de Flash na série 'Arrow'


Que Fim Levou o Homem mais Rápido do Mundo?>>>
Meses atrás foi anunciado que a série "Arrow" terá uma versão do homem mais rápido do mundo, também conhecido como Flash. O seriado do CW não tem economizado nas participações de outros personagens do universo dos quadrinhos da DC Comics: já deram as caras heróis e vilões Canário Negro , Tigre de Bronze e Sebastian Blood, Pistoleiro  e o Exterminador.

Desde que se confirmou a presença de Barry Allen  em três episódios da segunda temporada de "Arrow", é quase certo que plano seja criar uma série com o velocista como protagonista, no entanto até agora não foi anunciado o nome do ator que vai usar o uniforme do ligeirinho. De acordo com o bom e velho rei dos boatos, o Latino Review, existem três nomes que a emissora está considerando para o papel.



O site aponta os atores James Mackay, Matt Barr e Grant Gustin como os finalistas na corrida paro posto do herói. Todos são relativamente desconhecidos, assim como Stephen Amell, que empunha as flechas verdes do Arqueiro no seriado. 

Matt Barr  teve um papel coadjuvante na premiada mini-série "Hatfields & McCoys", onde vivia um dos filhos do personagem de Kevin Costner.



James Mackay é um australiano de cabelos escuros que está escalado em "Singularity", novo filme de Rolland Joffe e estrelado por Josh Hartnett.




Grant Gustin é mais conhecido por sua participação em "Glee" 


Desses candidatos o único que já vi atuando foi Matt Barr, na mini-série do History Channel sobre a rivalidade entre os Hatfields e McCoys. O ator tem boa presença e se sustentou bem ao lado de veteranos como Kevin Costner e Bill Paxton. 

Por questões orçamentárias esses seriados acabam usando atores pouco conhecidos ou completos anônimos, que inicialmente vão agradecer  por terem sido escolhidos, mas em alguns anos vão começar a amaldiçoar a sina de ficar estigmatizado por um papel. Tom Welling, que viveu o eternamente jovem Clark Kent por 10 anos em "Smallville", nunca conseguiu se destacar em nada fora da série. O mesmo ocorreu com Dean Cain, que usou a capa do Super-Homem em "As Aventuras de Lois e Clark" nos anos 90. John Wesley Ship, que há 20 anos seria o primeiro a vestir o uniforme do herói super veloz no seriado "The Flash" é outro que ficou marcado pelo peso do personagem.




Com toda a movimentação da Warner para criar um universo cinematográfico coeso para os heróis da DC Comics, se especula se esse Flash poderria ser aproveitado no filme da Liga da Justiça. É uma possibilidade remota, mas é curioso imaginar essas diferentes mídias interagindo de alguma forma, algo que a Marvel já está praticando com a série "Agents of S.H.I.E.L.D.

A segunda  temporada de "Arrow" estréia nos EUA em 9 de outubro de 2013, no canal CW.

Via Screenrant
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...