expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 15 de setembro de 2013

Jamie Foxx confirma que o Sexteto Sinistro espreita nos futuros filmes do Homem-Aranha

Legião da Má Vontade>>>
Ainda não foi anunciado oficialmente pela Sony, mas aos poucos os rumores sobre a presença do Sexteto Sinistro no caminho do Homem-Aranha nos futuros vão se confirmando. Desde que foram escalados Rino (Paul Giamatti), Electro (Jamie Foxx) e Norman Osborn, o alter ego do Duende Verde (Chris Cooper) no segundo "O Espetacular Homem-Aranha", que se especula que o plano do estúdio seja  empregar o grupo de super-vilões em breve. Agora só faltaria acrescentar ao menos mais outros dois inimigos do cabeça de teia, (pois o Lagarto sobreviveu no final do primeiro filme) na franquia dirigida por Marc Webb. Em uma entrevista divulgando "Ataque a Casa Branca", o Electro em pessoa, Jamie Foxx comentou sobre a possibilidade.

"Sim, eles realmente conversamos sobre esse coisa do Sexteto Sinistro  Então, fiquem de dedos cruzados, porque sabe como é, a eletricidade nunca morre, apenas vai para um lugar diferente." , disse o ator a Total Film.


O Sexteto Sinistro, é um grupo de super-vilões que já teve em suas fileiras Electro, Lagarto, Escorpião, Abutre, Doutor Octopus  Duende Verde, Homem-Areia, Kraven e Mystério. Como a Sony já anunciou que ao menos mais outras duas continuações estão programadas para acontecer, é meio que inevitável esperar que a gangue se reúna contra Andrew Garfield no terceiro ou quarto filme.

Curiosamente, Channing Tatum que também participava da entrevista, quando perguntado sobre que personagem de quadrinhos gostaria de interpretar, confessou que o Gambit dos X-Men seria seu escolhido, pois ele vem de New Orleans, mesma área onde o Cajun cresceu. "Ele é mulherengo, bebe e fuma. Ele é o  punk rock do super-heróis, um bandido que passou dos limites", disse Tatum.

Veja a conversa abaixo:



Segundo a sinopse oficial: 
"Peter Parker anda muito ocupado, tendo que dividir seu tempo entre o combate ao crime como Homem-Aranha e os momentos com sua amada Gwen, nesse contexto o dia da  formatura não poderia chegar mais rápido. Peter não se esqueceu da promessa feita ao pai de Gwen, que para protegê-la ele  ficaria longe dela - mas essa promessa  é algo que ele  não consegue cumprir.  As coisas vão mudar para Pedro quando um novo vilão, Electro, emerge, um velho amigo, Harry Osborn, volta, e Peter descobre novas pistas sobre o seu passado."
Com Andrew Garfield, Emma Stone  de volta como Peter Parker/Homem Aranha e Gwen Stacy, o elenco tem Dane DeHaan  escalados para interpretar Harry Osborn. A galeria de vilões do Aranha tem Jamie Fox como Electro e Paul Giammatti no papel de Rino. Martin Sheen vai retornar como o Tio Ben, em um provável flashback. Sally Field repete o papel de tia May. Recentemente foram adicionados os nomes de Colm Feore e B.J. Novak ao elenco. Shailene Woodley, escolhida para viver Mary Jane Watson teve suas cenas cortadas, e talvez retorne na parte 3.

Mais uma vez dirigido por Marc Webb "O Espetacular Homem Aranha 2" tem roteiro de Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner e James Vanderbilt. A produção tem lançamento previsto para 2 de maio de 2014.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...