expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Teaser do novo 'Oldboy' oferece um quarto de hotel no inferno


Longa Estadia>>>
O  remake de "Oldboy", dirigido por Spike Lee, divulgou um novo teaser que apresenta em múltiplos closes, a rotina doentia do "hotel", onde o protagonista vivido por Josh Brolin passou mais de uma década encarcerado. Junto com o clipe, foram divulgados uma série de cartazes promocionais que fazem um jogo de palavras com as mensagens de redes hoteleiras, ao lado de imagens perturbadoras do cotidiano do prisioneiro.














Estrelado por Josh Brolin, Elizabeth Olsen, Sharlto Copley, James Ransone e Samuel L. Jackson, Oldboy é um thriller provocativo, visceral que segue a história de um executivo de publicidade (Brolin), que é abruptamente sequestrado e mantido refém por 15 anos em uma prisão solitária. Quando é inexplicavelmente liberado, ele embarca em uma missão obsessiva para descobrir quem orquestrou sua  torturante e bizarra punição, apenas para descobrir que ainda continua  preso em uma teia de conspiração e mais tormentos.

A refilmagem vai combinar elementos do filme de Park Chan-wook, com idéias do mangá original, de Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi. Mas o roteiro de Mark Protosevich será mais fiel à da versão para o cinema  do que os quadrinhos.

O novo "Oldboy" estreia em 22 de novembro no Brasil e  em 27 de novembro nos EUA.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...