expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mundo de 'The Walking Dead' continuará apodrecendo em nova série da AMC em 2015


Post Mortem>>>
Semana passada o canal AMC anunciou que após o final de "Breaking Bad", o universo apresentado na série vai continuar existindo no spin off "Better Call Saul". E agora a emissora divulgou que "The Walking Dead" vai seguir um caminho similar, com outra série acontecendo paralelamente aos eventos apresentados na adaptação dos quadrinhos de Robert Kirkman

O plano é lançar o novo programa em 2015. O show terá como produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, que atualmente já cuidam de "The Walking Dead".



Kirkman falou o seguinte sobre o novo seriado:

"Depois de 10 anos escrevendo a série em quadrinhos e estar tão perto da estréia do nosso quarta, e na minha opinião, a melhor temporada da série de TV,  não poderia estar mais emplogado com  a chance de criar um novo lugar no universo de 'The Walking Dead'. A oportunidade de fazer um show que não está amarrado pelos acontecimentos da história em quadrinhos, que é realmente uma página em branco, acionou minha criatividade.", disse Kirkman. 

Falando sobre seus quadrinhos, o autor já disse que o seu interesse principal em "The Walking Dead" é o fim do mundo em si, Para ele o cenário do apocalipse zumbi pode se sustentar por vários anos, acompanhando novos personagens. Ainda não se sabe como o novo seriado vai explorar novas situações do mundo após a praga zumbi. Pelo menos agora os fanboys dos quadrinhos terão um motivo a menos para reclamar dos desvios e alterações em relação ao material original. 

Nos anos 90, saboreando o auge do sucesso de "Arquivo X",  Chis Carter, seu criador lançou duas séries que guardavam alguma conexão com as investigações de Mulder e Scully. A primeira foi "Millennium" e depois "The Lone Gunmen", com variados níveis de sucesso elas são um exemplo raro de propriedades intelectuais que geraram filhotes. Mais recentemente "Spartacus" teve o bom prequel "Spartacus: Gods of the Arena". "Battlestar Galactica"  é um outro caso com os derivados "Caprica" e "Battlestar Galactica": Blood & Chrome".  Até hoje o spinoff mais bem sucedido é a série "Frasier", que se sustentou por 11 temporadas, com um personagem saído de "Cheers".

Via Screenrant


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...