expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mundo da Disney se dissolve em pesadelo sombrio no trailer de 'Escape From Tomorrow'


Fugindo da Realidade>>>
Um dos filmes da Disney mais intrigantes deste ano, não é exatamente um filme da Disney. Na verdade, a Disney não tinha idéia de que o filme estava sendo filmado dentro das suas instalações. "Escape From Tomorrow" , fez barulho durante o Sundance Film Festival em janeiro e para surpresa geral, até agora ninguém foi processado pelos advogados do Mickey.

O diretor, Randy Moore, o elenco e a equipe conseguiram realizar a proeza de filmar dentro dos Parques da Disney, sem o conhecimento ou permissão da empresa, escapando por um triz de serem apanhados. Na época que o filme estreou em Sundance, era consenso que ele jamais conseguiria escapar de ações legais. Contrariando as expectativas mais otimistas,  "Escape From Tomorrow" está programado  para chegar as salas de cinema americanas em 11 de Outubro. E o primeiro trailer foi divulgado hoje. 

Veja abaixo:




A trama mostra um pai de família experimentando uma série de circunstâncias bizarras, tendo a Disneylândia e a Disneyworld como cenário. Apesar de ter perdido o emprego, ele tenta manter as aparências ao levar suas duas filhas à Disney. Lá, ele fica obcecado com duas adolescentes francesas e começa a desabar emocionalmente, conforme  passa a ter alucinações e encontros impróprios. 

Pela prévia, o filme promete ser um passeio sombrio pela mente de um homem perturbado, em contraste com o mundo de ilusão e felicidade meticulosamente controlada da Disney como pano de fundo.





Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...