expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Stallone e De Niro acertam as contas no trailer da comédia 'Grudge Match'


Desse Lado do Ringue>>>
A época dos crossovers continua gerando encontros inesperados no cinema. Sylvester Stallone,  foi pioneiro em explorar a reunião de velhos mitos na franquia "Os Mercenários", retorna a fórmula na comédia "Grudge Match", onde vai cruzar as luvas com Robert De Niro. Ambos tem filmes sobre o pugilismo como pontos marcantes nas suas carreiras, e o filme dirigido por Peter Segal vai tentar fazer graça usando o peso dessas lendas na história sobre dois lutadores de boxe aposentados que retornam ao ringue para um último combate. 

Veja o primeiro trailer abaixo:


Apesar de ser uma mistura lendária, e as bem vindas referências as cenas de "Rocky", o  filme parece ser mais uma comédia inofensiva do diretor de filmes como o remake de "Agente 86" e "Como Se Fosse a Primeira Vez". 

A história escrita por  Kelleher e Doug Ellin ("Entourage") segue dois boxeadores rivais na dos sessenta anos, Billy "The Kid" McGuigan e Henry "Razor" , que decidem retornar ao ringue para uma revanche décadas depois da sua última luta. O filme marca o reencontro de De Niro e Stallone, que estrelaram juntos o filme "Cop Land" em 1997.

O filme também é estrelado por Kim Basinger e Alan Arkin, que interpreta um personagem chamado "Lightning" Louis Epstein, uma versão do velho Paulie, treinador de Rocky Balboa. Aqui ele é o ex-treinador de Razor, que, apesar de problema de saúde se compromete a retomar seu posto depois de ser resgatado do asilo. Razor quer usar a revanche para pagar as contas médicas do seu amigo. Bassinger interpreta uma velha paixão, que pode mudar os planos do personagem de Stallone.

O diretor revelou que serão usadas cenas da época que Stallone treinava para Rocky  e De Niro se preparava para "Touro Indomável".

O filme estréia em 25 de Dezembro nos EUA.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...