expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Novo Robocop parece que não foi bem montado no primeiro trailer do reboot


Problemas de Junta>>>
O que aconteceu por aqui? José Padilha, diretor dos sensacionais "Tropa de Elite 1 e 2" foi para os EUA filmar o remake de "Robocop", o clássico da ficção científica de Paul Verhoeven. Assim como o diretor holandes, Padilha chegou em Hollywood ancorado por um sucesso internacional e lhe foi conferido acesso a tecnologia para alem de filmar um blockbuster, transformar um homem em máquina. Mas pelo primeiro trailer parece que o novo policial do futuro já saiu da fábrica enferrujado. 

Veja abaixo o primeiro trailer para o novo Robocop:



Assim que a data de lançamento foi adiada de Agosto desse ano para Fevereiro de 2014, um período onde os estúdios normalmente desovam seus filmes mais fracos, que começou a se suspeitar que o rebbot do "Robocop" estava com os parafusos frouxos. Padilha também teria comentado que a relação com a ColumbiaPictures/MGM, nos bastidores não foi das mais tranquilas, tendo que brigar para tentar manter a integridade do projeto. E lamentavelmente depois de assistir essa prévia parece que o filme sofre da mesma sina do remake de "O Vingador do Futuro", uma das recentes tentativas em reciclar idéias boas dos anos 80 que resultou em filme insipido.

Segundo a sinopse oficial:
O ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy é um marido e pai amoroso, um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.

A nova versão do clássico dirigido pelo holandês Paul Verhoeven em 1987, tem o ator Joel Kinnaman no papel do policial Alex Murphy. O elenco é completado por Abbie Cornish, Gary Oldman, Michael Keaton, Samuel L. Jackson e Jay Baruchel.  

"Robocop" está programado para estrear em 7 de fevereiro de 2013 nos EUA.





Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...