expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vin Diesel explica que está trabalhando em outro projeto com a Marvel


Capitão Marvel>>>
Além de emprestar seu grunhido para Groot, um alien em forma de árvore humanoide no vindouro Guardiões da Galáxia, Vin Diesel deve retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel em breve. Em uma recente entrevista, o ator afirmou que haverá uma fusão de filmes na Fase  3 da Marvel, no qual ele vai tomar parte com outro personagem. Ele e o Marvel Studios estão trabalhando em algo grande para 2016 que ainda não pode ser revelado.

Como se suspeitava, além de  Guardiões da Galáxia , parece que ele tem algo muito maior esperando por ele no futuro. Muita gente gostaria de vê-lo usando a armadura púrpura do vilão Thanos, visto brevemente na cena pós-créditos de "Os Vingadores", e outros rumores já apontaram para personagens como, Luke Cage, o androide Visão, e o Inumano Raio Negro, mas seu segundo papel em um filme da Marvel ainda é um segredo.



Ele disse o seguinte sobre o assunto na entrevista ao Conversations with Maria Menounos:
"Quando me encontrei com a Marvel não era para nada imediato, mas para falar sobre um filme que estará na Fase 3 , e  isso ainda vai levar alguns anos para acontecer.  A meu ver  , a Marvel estava fazendo isso da forma certa, me inserindo bem na base, que é a melhor forma.
Tinha ouvido as pessoas falarem durante o ano passado, nas redes sociais m 'E aí Vin ? Por que você não vai para a Marvel ? Porque você não está fazendo nada com a Marvel ? Seria um crime da história do cinema   você não estar nos em filmes da Marvel'
Então, pensei: "Esse negócio com a Marvel está realmente ficando sério. O que posso fazer ? O que devo pensar?Recebi o chamado para ir a até a Marvel. Reunião das grandes. Falamos de algo tão grande que não posso mencionar , porque será mais ou menos como uma fusão de marcas.  Isso é uma coisa bem lá pra frente."
Faz sentido especular que a tal "fusão de marcas" possa ser o encontro dos Vingadores com os Guardiões da Galáxia. 

Quanto ao negócio de dar a voz ao  Groot em Guardiões da Galáxia , Diesel comentou que foi um meio termo encontrado por ele e o estúdio para aplacar o desejo dos fãs antes de 2016. Como a agenda do ator não permitia que ele se envolvesse em nada por mais de seis meses, fazer apenas a voz do personagem no filme de James Gunn foi a maneira para resolver essa sinuca. 

Abaixo segue a entrevista na íntegra:



Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...