expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Warner anunciará em breve os próximos filmes baseados no universo da DC Comics

Legião dos Super Heróis>>>
Enquanto o Marvel Studios tem filmes confirmados até 2017, a  Warner Bros continua segurando as informações sobre seus futuros projetos. O único filme anunciado até agora foi a sequência de "O Homem de Aço", que possivelmente deve se chamar "Batman vs Superman" e está programada para estrear em 2015. De resto apenas rumores e especulações sobre os longas da "Liga da Justiça", "Flash" e "Liga da Justiça Sombria". Mas parece que afinal o estúdio vai sair das sombras e jogar alguma luz sobre o que vem por ai em breve.

Ao longo do ano a Warner Bros lança entre 12 a 14 filmes, e o Diretor Executivo do estúdio, Kevin Tsujihara comentou que a base do seu próximo pacote de filmes será o panteão da DC Entertainment.

"Acho que a base, a fundação desses 12 a 14 longas vão estar saindo da DC Entertainment."
Além de  confirmar que o título deve ser "Batman Vs. Superman", e fala sobre os próximos anúncios, dizendo, "Temos 'Batman Vs. Superman' que sai em 2015, mas  nos próximos meses uma vamos fazer uma série de anúncios sobre o futuro nos filmes, televisão, games e produtos que vão estar vindo da DC. A DC realmente engloba várias partes dos nossos negócios e será uma parte importante da estratégia de como vamos crescer daqui para frente. "


É uma pena que o estúdio demore tanto para tomar decisões em relação as adaptações de suas propriedades intelectuais. O estúdio, diferentemente da Marvel, mantém todos os direitos sobre seus personagens, mas as políticas e conflitos internos vem condenando filmes a penar no limbo por décadas. Se ao menos essa morosidade se refletisse   em filmes de qualidade seria compreensível, no entanto volta e meia somos assaltados com aberrações como "Jonah Hex", "Mulher Gato" e "Lanterna Verde". 

Esse ano houve uma dança das cadeiras colossal na Warner, com a saída de Jeff Robinov, executivo que ajudou na criação da trilogia do Batman entre outros sucessos de Christopher Nolan. Atualmente sob uma nova gestão, se imagina como essa mudança poderá tornar o estúdio mais focado nas adaptações de quadrinhos que estão sendo prometidas faz muito tempo.

Via Geektyrant
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...