expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Hugh Jackman conta que o Wolverine quase apareceu no 'Homem-Aranha' de Sam Raimi


Grandes Encontros Marvel>>>
Apesar dos acertos dos estúdios adaptando personagens de quadrinhos para o cinema, sempre resta aquele desejo de ver  heróis  cruzando os caminhos nos filmes. E lamentável mente  no caso dos super-seres habitantes do Universo Marvel isso enfrenta as questões dos direitos que foram espalhados por  estúdios como a Fox e a Sony. Mas segundo o ator Hugh Jackman, que há mais de dez anos interpreta Wolverineo mutante canadense quase esbarrou com o Homem-Aranha na época do primeiro filme  de Sam Raimi.
Em uma entrevista para o  The Huffington Post, ele explica que em 2002, poucos anos depois do primeiro "X-Men" de Bryan Singer, o então produtor da Marvel, Kevin Feige sugeriu a participação de Wolverine no  "Homem-Aranha" de  Sam Raimi. Jackman chegou a viajar para Nova York, mas a coisa toda desandou por um detalhe bobo. Ele contou que Feige quem lembrou do acontecido. Na época das filmagens da estréia do cabeça de teia na tela grande, foi sugerido em ter o personagem caminhando pelo set de filmagem, como uma piada visual. "Quando eles estavam em Nova York, eu fui lá, mas não deu para fazer. Ninguém conseguiu encontrar o traje, que ficou retido ao algo do tipo",  disse o ator.


"Sabe como é, eu realmente já perguntei para algumas pessoas do alto escalão sobre isso. Afinal sou um otimista e pensei 'Por que não? Por que não podemos fazer?' Um elenco compartilhado ou qualquer coisa assim. Mas alguém lembrou que a quantidade de dinheiro que Fox pagou (pelos direitos) em comparação com a quantidade de dinheiro que a Disney desembolsou é muito diferente. Então, como você  vai dividir um bolo desses? Só Deus sabe. Mas nos quadrinhos, o bacana é que eles se juntam o tempo todo. E quer saber, eu ainda acho que um dia pode existir um forma de fazer isso acontecer" especulou Jackman.

Caramba, mesmo que fosse apenas uma participação de brincadeira, é inacreditável pensar que isso quase aconteceu, e o mais maluco: que tenha sido um problema de figurino que tenha impedido os personagens aparecerem em um mesmo filme. Apesar de Jackman não ser afeito a espalhar lorotas, essa história so mal contada. Afinal como ele levou dez anos para lembrar de um causo desses? A não ser que ele tenha os mesmos problemas com implantes de memória que sua contraparte fictícia enfrenta nos quadrinhos.


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...