Grandes Encontros Marvel>>>
Apesar dos acertos dos estúdios adaptando personagens de quadrinhos para o cinema, sempre resta aquele desejo de ver heróis cruzando os caminhos nos filmes. E lamentável mente no caso dos super-seres habitantes do Universo Marvel isso enfrenta as questões dos direitos que foram espalhados por estúdios como a Fox e a Sony. Mas segundo o ator Hugh Jackman, que há mais de dez anos interpreta Wolverine, o mutante canadense quase esbarrou com o Homem-Aranha na época do primeiro filme de Sam Raimi.
"Sabe como é, eu realmente já perguntei para algumas pessoas do alto escalão sobre isso. Afinal sou um otimista e pensei 'Por que não? Por que não podemos fazer?' Um elenco compartilhado ou qualquer coisa assim. Mas alguém lembrou que a quantidade de dinheiro que Fox pagou (pelos direitos) em comparação com a quantidade de dinheiro que a Disney desembolsou é muito diferente. Então, como você vai dividir um bolo desses? Só Deus sabe. Mas nos quadrinhos, o bacana é que eles se juntam o tempo todo. E quer saber, eu ainda acho que um dia pode existir um forma de fazer isso acontecer" especulou Jackman.
Caramba, mesmo que fosse apenas uma participação de brincadeira, é inacreditável pensar que isso quase aconteceu, e o mais maluco: que tenha sido um problema de figurino que tenha impedido os personagens aparecerem em um mesmo filme. Apesar de Jackman não ser afeito a espalhar lorotas, essa história so mal contada. Afinal como ele levou dez anos para lembrar de um causo desses? A não ser que ele tenha os mesmos problemas com implantes de memória que sua contraparte fictícia enfrenta nos quadrinhos.
Via Slashfilm