expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Affleck explica porque decidiu aceitar o manto do Cavaleiro das Trevas no novo filme


Saindo das Sombras>>>
Desde que surgiram notícias de que Ben Affleck iria assumir o manto  do Cavaleiro das Trevas em "Batman Vs . Superman" , a sequência de "O Homem de Aço" que  Zack Snyder está dirigindo, o ator e diretor se manteve em relativo silêncio sobre o projeto. A primeira vez que Affleck comentou sobre a história foi no programa de  entrevistas de Jimmy Fallon. Recentemente o novo Homem-Morcego conversou com o 411 Mania e elaborou um pouco mais sobre o processo de decisão em aceitar o papel.

"Inicialmente fiquei relutante pois senti que não me encaixava no perfil tradicional ", admitiu Affleck.  " Mas uma vez que Zack me mostrou o conceito,   que seria bem diferente dos grandes filmes que Chris (Nolan) e Christian  (Bale) fizeram , mas ainda assim se mantendo fiel a tradição eu me animei . Fazer algo diferente e novo é sempre complicado, e parte da emoção e do risco  é que a princípio isso pode embolar as expectativas. Na verdade o que será o  filme e  a sua execução é no  que  todos os atores dependem ,e acredito na visão de Zack ". Defendeu o diretor de "Argo".



Confirmando a descrição que o Diretor Executivo da   Warner Bros, Kevin Tsujihara divulgou sobre o personagem ser "mais vivido e degastado" na versão de Snyder , Ben Affeck disse que Kevin explicou adequadamente . "Não irei muito além disso, porque quero ser capaz de capitalizar no que há de inédito sobre esta encarnação e  manter como uma surpresa para o público. " Quando perguntado se ele tem um Batman   favorito, o ator respondeu diplomaticamente: " Foi muito bem feito várias vezes antes." 



Ao que parece o título do filme deve ser "Batman versus Superman". Segundo o ComicBook.com a Warner tem o domínio BatmanVsSupermanMovie.com desde 2002, e em novembro de 2012 o registro foi atualizado. Snyder está co-escrevendo a história com David S. Goyer, que está encarregado de finaizar o roteiro. A produção já começou a ser filmada  e tem uma data de lançamento prevista para 17 de julho de 2015. 

Via Comic Book Movie
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...