expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Trailer do seriado de ficção científica 'Almoust Human' antecipa a policia do futuro

Robocops>>>
O segundo semestre está repleta de novas séries que prometem trazer mais aventura e fantasia para as telas de espectadores ávidos por mais programas que desafiem os limites da imaginação. Com o vácuo deixado por série como "Lost" e "Battlestar Galactica"a nova safra já apresentou boas surpresas como "Sleppy Hollow" , "The Blaclist" e "Under The Dome", mas  trouxe decepções como "Agents of S.H.I.E.L.D."  Fechando o pacote de novidades está chegando a série de ficção científica "Almost Human", que ganhou um novo trailer.

A trama acontece em 2048, e acompanha John Kennex (Karl Urban), um policial que recentemente destruiu seu parceiro androide.  A tecnofobia de John pode ter uma conexão direta com o fato dele ser parte ciborgue. Mas contra sua vontade, John tem que aceitar  Dorian (Michael Ealy), um modelo rejeitado de andróide como seu novo parceiro. O humanóide foi mantido fora de circulação por ter desenvolvido uma personalidade própria. 

Veja o trailer abaixo:




A premissa do seriado  criado por J.H. Whyman e produzido por J.J. Abrams parece derivar bastante do livro "Eu, Robô" de Isaac Asimov.  E como todo bom sci-fi, o seriado pode servir para lidar com temáticas como racismo, nessa relação de ódio entre o protagonista e seu ajudante autômato. As reações de quem assistiu ao piloto durante a San Diego Comic Con em julho foram em geral positivas, e mesmo que não se impressionou aposta que o programa tem potencial para decolar ao longo da temporada.

Estrelada por Urban, Ealy, Lili Taylor e Mackenzie Crook, "Almost Human" estréia nos EUA, no canal FOX, no dia 4 de novembro.

Via Screenrant
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...