expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sequência de ação revela como seria versão inacabada do clássico anime 'G-Force'

Homens Pássaro>>>
Anos atrás, o estúdio de animação Imagi , o mesmo que produziu  último filme animado das "Tartarugas Ninja" e o longa do "Astro Boy" , estava trabalhando em uma versão animada para a tela grande da clássica série japonesa  "Gatchaman". A cultuada animação de 1972 (também conhecida como "Eagle Riders", "Batalha dos Planetas" e "G-Force"),  girava em torno de um grupo de cinco heróis com trajes em forma de pássaros, lutando para proteger a humanidade contra a organização terrorista conhecida como Galactor. Liderada por um mutante andrógino  que agia sob as ordens de uma força alienígena cujo objetivo era obter os recursos naturais da Terra.  

Infelizmente, a Imagi faliu em 2010, e com ela o filme "Gatchaman" foi para cova também. Recentemente foram divulgadas sequências que mostram o trabalho que o estúdio vinha desenvolvendo. Para os saudosos fãs do anime que nunca verão o filme pronto vale uma checada abiaxo no upgrade em CG que foi criado.









Em 2011 havia circulado um teaser trailer que mostrava o potencial do finado projeto. 





Para evitar confusão vale lembrar que em agosto desse ano foi lançada no Japão uma versão live-action de "Gatachaman", dirigida por Toya Sato. Pelo trailer e resenhas, o filme não parece  não ser grande coisa.



Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...