expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Disney anuncia anime com Os Vingadores voltado para crianças

Made in Japan>>>
Os Vingadores é a mais recente  propriedade da Marvel que será convertida em anime. A Disney e a Marvel anunciaram a produção deu uma nova série chamada "Marvel Disk Wars: The Avengers". O  anime está programado para ser lançado no Japão em 2014 e será voltado especificamente para o público infantil.


Com a Disney supervisionando o projeto dificilmente isso vai se tornar em algo como  famigerado seriado tokusatsu do Homem-Aranha, onde os japoneses desviaram completamente do conteúdo original dos quadrinhos e criaram uma mitologia bizarra com poderes mágicos, moto-aranha e um robô gigante. 

Recentemente a Marvel Entertainment encomendou uma série de longas animados para o estúdio nipônico Madhouse, que recriou nos moldes dos animes personagens como os X-Men, Blade e Homem de Ferro. Essa é a primeira vez que um seriado animado da Marvel  será produzido especificamente para o mercado fora dos EUA.

Abaixo segue o press release oficial:
"The Walt Disney Company (Japan) Ltd. anunciou hoje que vai produzir a primeira série animada da Marvel voltada para crianças japonesas.  'Marvel Disk Wars: The Avengers' é baseada na equipe mais popular dos super heróis da Marvel, Os Vingadores e vão estrear no primeiro semestre de 2014.'Marvel Disk Wars: The Avengers' será produzida pela Nerima-ku, Toei Animation e  Bandai. As três empresas vão colaborar na criação da série totalmente feita para o mercado japonês , assim como desenvolver uma linha de produtos voltados para o público infantil.
A história vai girar em torno de como Os Vingadores: Homem de Ferro , Capitão América, Thor e Hulk, com a ajuda do Homem-Aranha e um grupo de adolescentes, vão aproveitar suas respectivas habilidades de combate e poderes sobre-humanos para frustrar o esquema de Loki para dominar a mundo. 'Marvel Disk Wars: The Avengers' terá como alvo os meninos na faixa etária entre  6-12 anos.
A Walt Disney do Japão,através da estratégia de distribuição de conteúdo sob medida para atender as necessidades dos consumidores locais , está buscando  atender os gostos e sensibilidades do público japonês . Embora a empresa tenha produzido e exibido  programas locais , como a série animada 'Fireball' de 2008 , a primeira série animada da Disney inteiramente produzida no Japão, e 'Stitch!' , que colocava  o personagem da longa animado 'Lilo e Stich' morando em  Okinawa ao invés do Havaí . 'Marvel Disk Wars: The Avengers' será a primeira série animada de televisão voltada para crianças  japonesas que vai apresentar toda uma nova história repleta de ação em um formato de animação 2D de alta qualidade."



Via Geektyrant 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...