expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 27 de outubro de 2013

Primeiro cartaz para 'The Good Dinosaur' reescreve o destino dos dinossauros na Terra


Iabadabadú>>>
Com a saída de Bob Peterson, diretor de "Up: Altas Aventuras" do comando  de  "The Good Dinossaur", o novo projeto da Pixar o filme acabou sendo adiado por um ano. Apesar das mudanças no calendário de lançamentos da Pixar  o primeiro cartaz para o longa animado mostra  que  a animação não está extinta. "The Good Dinosaur" seria originalmente lançada em 2014 mas foi adiado para novembro de 2015, isso quebra a tradição que estúdio vinha mantendo desde de 2005  e vai deixar o circuito exibidor sem nenhum longa da Pixar em 2014. A animação que ocupava essa data anteriormente, "Finding Dory",  a sequencia para "Procurando Nemo", foi adiada para 17 de junho de 2016.

Veja o cartaz abaixo:





A trama de "The Good Dinosaur" imagina  o que teria acontecido se o meteoro que mudou para sempre a vida na terra tivesse na verdade errado  o planeta e os dinossauros nunca tivessem se tornado extintos. 

Dirigida por  Peter Sohn, a animação segue o Apatossauro Arlo (dublado por Lucas Neff) e sua família que tem as vozes de John Lithgow, Frances McDormand, Bill Hader, Neil Patrick Harris e Judy Greer.

O filme será acompanhado de "Party Central", o curta-metragem com os personagens de "Universidade Monstros".

"The Good Dinosaur" tem estreia marcada para 25 de novembro de 2015

Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...