expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Del Toro diz está trabalhando no roteiro para 'Circulo de Fogo 2'

Gigantes no Fim doTúnel>>>
O diretor Guillermo Del Toro e o roteirista Travis Beacham já tinham deixado claro seus planos fazer uma sequência de "Circulo de Fogo" e apesar das bilheterias nos EUA não terem sido espetaculares, ao redor do planeta o filme arrecadou o suficiente para cobrir seus custos. Em uma recente entrevista ao IGN, o diretor revelou que eles já estão trabalhando no roteiro.

"Estamos escrevendo a continuação, eu e Travis Beacham portanto o negócio esta vivo. A decisão de dar o sinal  verde ou não, está definitivamente bem acima da minha faixa de salarial."

Ele explicou mais em uma entrevista à Rolling Stone:


A Legendary  me deu a absoluta liberdade para seguir em frente escrevendo o roteiro, então Travis Beacham e eu estamos trabalhando nisso. No que se refere ao estúdio aprovar, que é o grande passo no processo. Precisamos montar um orçamento e, em seguida, eles vão tomar essa decisão, mas todo mundo está firme em seu amor pelo filme.



O diretor também comentou sobre os fãs  dizendo:

"Para mim,  foi bonito e lisonjeiro  como as pessoas foram ver o filme não apenas uma ou duas vezes, mas três, quatro vezes mais. Pessoas que o amaram com  paixão. Eu gostaria de continuar a contar histórias sobre esse mundo. "

Em entrevistas passadas, Del Toro deu pistas sobre os potenciais caminhos da continuação , incluindo um Kaiju  híbrido com um Jaeger e o cientista Newt Geiszler (Charlie Day) se tornando o vilão. Nenhuma dessas idéias foram confirmadas, mas dão uma idéia a direção que uma sequência poderia tomar.


O orçamento de "Circulo de Fogo" girou em torno dos 200 milhões de dólares e  arrecadou  400 milhões no mundo inteiro. Apesar do relativo sucesso, o valor ficou aquém da expectativa da Legendary e Warner Bros.

Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...