expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A Família Addams retornará do além como um longa animado

Nã-nã-nã-nã>>>
Dentro do clima macabro da semana, a Variety informou que a MGM está em negociações finais com o grupo de mídia BermanBraun para produzir um filme de animação baseado na A Família Addams A roteirista Pamela Pettler ( de "A Noiva Cadáver" e "A Casa Monstro") assinou contrato para escrever o filme baseado nas histórias em quadrinhos de Charles Addams. Andrew Mittman e Kevin Miserocchi serão  produtores executivos do filme, que ainda não tem diretor ou data de lançamento anunciados.



Composta por Gomez, Morticia, Tio Chico (ou Funéreo), Tropeço, Vovó, Wandinha, Feioso e Maõzinha, A Família Addams começou originalmente como uma história em quadrinhos em 1938  e foi publicada até 1988. Ao longo dos anos a família mais esquisita da América  ganhou versões em séries animadas, seriados com atores, uma franquia no cinema (estrelada por Raul Júlia e Anjelica Huston), games e um musical na Broadway.

E como provavelmente a música deve estar rolando da sua cabeça, segue a abertura do seriado clássico estrelado por John Astin e Carolyn Jones.



Via Super Hero Hype
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...