expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Homem em luta contra um loop no espaço-tempo no hilário curta 'Groundhog Day Battle'

 Dias de Luta>>>
"Feitiço do Tempo" é um dos melhores filmes já feitos, combinando temas como  viagem no tempo,   romance, comédia e existencialismo. A  fantasia dirigida por Harold Ramis colocava o miserável Phil Connors, interpretado por Bill Murray, preso em loop , condenado a despertar no dia mais chato da sua vida para sempre. 

Inspirados pelo produção, que no original se chama "Groundhog Day", o time de dublês e coreógrafos da Stuntpeople criou "Groundhog Day Battle: Rope A Dope"Injetando adrenalina, chutes e pontapés na idéia original, o curta mostra  um sujeito atrapalhado em uma rotina de surras diárias de uma gangue de bandidos. Ao perceber que está preso em uma espécie de anomalia temporal, o herói vai precisar usar o tempo a seu favor para enfrentar o grupo de valentões.

Escrito, dirigido e criado por Eric Jacobus, o curta faz uma hilária homenagem aos filmes de artes marciais de Jackie Chan, com coreografias que não devem em nada aos filmes chineses de arte  marcial. Facilmente um dos melhores curtas lançados esse ano.

Veja abaixo: 


Via Geektyrant


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...