expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Emile Hirsh vai reviver a louca vida de John Belushi no cinema


Cara de Pau>>>
John Belushi é uma das grandes lendas da comédia e do cinema que morreu muito cedo, em 1982, aos 33 anos. Desde então Hollywood vem considerando a possibilidade de criar uma cinebiografia do astro de filmes como o "Clube dos Cafajestes" e "Os Irmãos Cara de Pau". Mas um dos grandes problemas seria encontrar um intérprete que fizesse jus a energia e o espírito anárquico de Belushi. Nos últimos anos a biografia voltou a ganhar força nos bastidores e recentemente nomes de atores como Joaquim Phoenix, Adam Devine e Emile Hirsh circularam como os potenciais candidatos ao eterno John Blutarsky. Hoje foi divulgado (via Variety) que Hirsh foi o escolhido para interpretar Belushi.


Hirsh já demonstrou em filmes como "Os Reis de Dogtown", "Alpha Dog" e "Na Natureza Selvagem" habilidade para interpretar personagens rebeldes e no limite da razão, e vai ter que se desdobrar fisicamente para trazer o rotundo comediante de volta as telas. John Belushi foi uma figura intensa que experimentou uma rápida ascensão na primeira geração do humorístico "Saturday Night Live" e teve a promissora carreira  no cinema interrompida por uma overdose. 

Vai ser interessante ver como o filme vai retratar esse período efervescente na história da comédia, quando  surgiram outros gigantes como Bill Murray, Steve Martin,  Chevy Chase e Dan Aykroyd.  Aykroyd  atua como produtor executivo da biografia. Os dois eram muito próximos e dividiam o esquete dos "Blues Brothers", que acabaria se tornando a mais bem sucedida  melhor versão para o cinema de algo derivado do SNL. 

O filme dirigido por Steve Conrad (mais conhecido por seu trabalho como roteirista em a "À Procura da Felicidade"), será inspirado na biografia "Belushi", escrita por Judy Belushi Pisano e Tanner Colby.

Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...