expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Roteiro do finado filme da Liga da Justiça de 2007 vazou online

Terra Paralela>>>
Em 2007 a Warner Bros planejava lançar um filme da Liga da Justiça orçado em 250 milhões de dólares. O filme seria dirigido por George Miller e tinha um elenco de ilustres desconhecidos como  Armie Hammer (que recentemente colocou a máscara do Cavaleiro Solitário) usando o manto do Batman, Megan Gale como a Mulher Maravilha, e DJ Cotrona fazendo as vezes de Super-Homem. O filme chegou a entrar em produção na Austrália, mas uma série de infortúnios como a greve dos roteiristas e um orçamento gigantesco fizeram a Warner engavetar o projeto Intitulado "Justice League Mortal".

Com o sucesso de "O Homem de Aço" e a expectativa em torno da sequência "Batman vs Superman", os executivos da Warner estão se movimentando para dar forma ao filme do super grupo mais uma vez. O roteiro vai ser escrito por David Goyer e se espera que o filme seja lançado em 2017. Mas como seria aquele filme que morreu na praia? Se você tiver curiosidade mórbida de imaginar o resultado do projeto caso tivesse saído do papel, recentemente caiu na rede o roteiro do filme. O texto pode ser acessado nesse link.
Baseado em três histórias em quadrinhos ("Torre de Babel", "Superman: Sacrificio" e na edição 8 da maxi-série "Crise nas Infinitas Terras"), o roteiro do filme escrito por Kieran e Michele Mulroney oferece um vislumbre do que poderia ter acontecido. A trama do filme iria mostrar os heróis da DC como um grupo super-humanos que guardam o planeta apesar da falta de confiança da opinião pública, em especial do Batman que mantém secretamente um satélite para espioná-los. O vilão Maxwell Lord seria interpretado por Jay Baruchel, e ao que parece o visual do filme seria inspirado na estética steampunk. 



Miller é um diretor de filmes interessantes como a franquia "Mad Max"  e a série dos filmes do porquinho "Babe", mas é bem provável que essa versão da Liga da Justiça seria mais um dos tiros no pé perpetrados pela Warner. Vale lembrar que na época Christian Bale já usava a máscara do morcego nos filmes de Christopher Nolan enquanto Brandon Routh tentava ressuscitar a carreira do Homem de Aço em "Superman - O Retorno", mesmo que a história fosse boa, iria gerar uma bagunça com múltiplas encarnações dos mesmos personagens coexistindo em filmes separados.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...