expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Marvel está expandindo seu universo em novas série na TV

TV Maravilha>>>
A marcha do império da Marvel além das páginas dos quadrinhos continua firme e forte: foi divulgado que a empresa está desenvolvendo  quatro novas séries de TV que vão pegar carona na boa recepção que "Agents de S.H.I.E.L.D." está recebendo no canal ABC.

De acordo com o Deadline, a Marvel está montando um pacote de quatro séries e uma minissérie (em um total de  60 episódios), que serão distribuídos via VOD e cabo , com a Netflix , Amazon e WGN America entre os potenciais candidatos a fechar o negócio. Apesar do interesse de diversas  plataformas digitais e redes de cabo, as negociações ainda estão em estágios iniciais. 

Não foi revelado qual será o conteúdo das séries, mas  foi noticiado recentemente que uma série da Agente Carter estava sendo desenvolvida . Ela poderia fazer parte do pacote , mas não há confirmação. A personagem de "Capitão América: O Primeiro Vingador" teve um curta incluído como extra no Blu-Ray de "Homem de Ferro 3".


Não faz muito tempo, que foi anunciado os planos em seguie com Hulk em uma série de TV, que seria produzida por Guillermo Del Toro, mas o projeto foi cancelado. 



Um lado interessante dessa notícia para ser observado, é que diferentemente de "Agents de S.H.I.E.L.D.", que é produzido pelo canal ABC, (que integra o conglomerado midiático da Disney, ao qual a Marvel faz parte), essas novas séries podem ser desenvolvidas por outras empresas, sem necessariamente ter que se conectar com os filmes. No caso específico da Netflix, que está inovando a forma como o conteúdo é consumido, com o lançamento de todos os episódios ao mesmo tempo, além da escolha de temas mais ousados, tal parceria poderia resultar em algo menos chapa branca como a atual série da S.H.I.E.L.D. 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...