expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Versão para o cinema do anime 'Patrulha Estelar' terá o diretor de 'Missão Impossível 5'

Navio Espacial>>>
O clássico anime "Patrulha Estelar"  já teve uma versão live action feita no Japão faz alguns anos, e agora uma nova adaptação produzida por Hollywood  está  a caminho dos cinemas. E o diretor Christopher McQuarrie foi escolhido para a tarefa de converter as batalhas espaciais da equipe da nave de batalha Yamato para o cinema ocidental.

McQuarrie vem de uma sólida carreira como roteirista de filmes como "Os Suspeitos" e "Operação Valquíria" e recentemente vem se estabelecendo na função de diretor. Seu filme mais recente foi "Jack Reacher: O Último Tiro" e em breve ele vai retomar a parceria com Tom Cruise em "Missão Impossível 5".  O cineasta foi escolhido para comandar  "Patrulha Estelar pela Skydance Productions ' , dois anos e meio depois de ter sido contratado para escrever o roteiro.

A aventura vai se inspirar  na série animada dos anos 70 que passou no Brasil no início dos anos 80 na extinta TV Manchete. A Skydance Productions adquiriu os direitos para converter o anime em  filme em 2011.  A produtora deseja transformar a série em uma  uma grande franquia de ficção científica. McQuarrie também irá produzir , junto com Josh Klein, David Ellison, e Dana Goldberg . Shoji Nishizaki serão os produtores executivos ao lado de  Paul Schwake .

Em "Patrulha Estelar  a vida superfície da Terra foi se tornou  inabitável   após um ataque de uma raça alienígena . Os demais seres humanos têm apenas mais um ano antes da radiação incidente  atingir   seu refúgio subterrâneo. Um fio de esperança surge na forma de uma tecnologia alienígena, e uma pequena equipe é enviada para recuperá-lo e salvar a humanidade .





Ao longo dos anos , "Patrulha Estelar"  teve várias versões animadas no Japão, com  longas feitos para o cinema e reboots na TV , além de mangás  e games. A adaptação com atores japoneses e dirigida por Takashi Yamazaki foi lançada em 2010, e contava uma história vinte anos depois do desenho original. Uma nova série  animada chamada  "Space Battleship Yamato 2199"começou a ser exibida  no início desse ano no Japão.

"Patrulha Estelar" ainda não teve o início das filmagens anunciado, mas McQuarrie deve começar a trabalhar no filme assim que terminar seu compromisso em "Missão: Impossível 5".

Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...