expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Fox está escolhendo o elenco para o novo 'Quarteto Fantástico'

Família do Futuro>>>
Para um filme que estava agendado para começar a ser filmado a partir de agosto na Louisiana, o reboot do "Quarteto Fantástico" está se movendo em um ritmo bem lento. Recentemente foi noticiado que o Simon Kinberg recebeu a incumbência de reescrever o roteiro e até o momento apenas rumores apontavam que atores estavam sendo considerados para os principais papéis. No entanto pela primeira vez surge o anúncio que a Fox estaria alinhando alguns nomes para os testes de elenco.

De acordo com a Variety o nome do ator Michael B. Jordan não seria apenas uma especulação e o ator estaria entre os principais candidatos ao posto de novo Tocha Humana/Johnny Storm. A lista que os produtores estão trabalhando teria ainda Kit Harington (o John Snow de "Game of Thrones") , Jack O'Connell e Miles Teller (outro que esteve nas rodas de boatos) como potenciais Reed Richards. Para a nova Susan Storm/Mulher Invisível estariam os nomes das atrizes Saoirse Ronan (que esteve fazendo testes para o novo Star Wars), Kate Mara ("American Horror Story") e Margot Robbie.  O único personagem que não teve atores listados para testes até agora é o Coisa/Ben Grimm.

Se o estúdio não quiser ficar mais enrolado que o Sr Fantástico é melhor ter  um roteiro finalizado para poder dar o sinal verde oficial e anunciar o começo das filmagens. Mas pelo que a matéria informa o trabalho de Kinberg será apenas uma polida final no texto, e enquanto isso acontece os testes de elenco vão tentar encontrar os novos rostos para esse recomeço das aventuras do grupo .

O grupo criado por Stan Lee e Jack Kirby nos anos 60, teve fases gloriosas produzidas por mestres como  Roy Thomas, John Byrne, Steve Englehart, Walt Simonson, John Buscema, George Pérez  e Tom DeFalco. Ao longo de cinco décadas as histórias  exploraram o espírito de aventura e ficção científica em escala cósmica sempre encontrando espaço para comédia e as picuinhas entre os personagens. O Quarteto é um material perfeito para funcionar no cinema e poderia usar filmes como "Os Caça Fantasmas", "Homens de Preto" e "Hellboy", como modelos de como adaptá-los.

Produzido por Matthew Vaughn, diretor de "X-Men - Primeira Classe", o novo "Quarteto Fantástico"  terá a direção de Josh Trank, que foi revelado no surpreendente "Poder Sem Limites". O filme tem data de estréia nos cinemas dos EUA marcada para 6 de março de 2015. 

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...