expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

'Thor: O Mundo Sombrio' ganha novos cartazes e vídeo dos bastidores



Novos Deuses>>>
O primeiro "Thor" serviu para introduzir o Deus do Trovão e preparar para sua entrada no filme dos Vingadores. Mesmo com seudefeitos, a produção dirigida não decepcionou na bilheteria e apresentou  três dos nove reinos da mitologia nórdica. Mas o que muitos fãs reclamaram naquele filme foi a falta de uma escala épica e cenários digitais excessivamente artificais. Para evitar que isso ocorresse na sequência "Thor: O Mundo Sombrio" o pessoal da Marvel chamou o diretor Alan Taylor, que decidiu usar sua experiência filmando em  locações reais em "Game of Thrones" para transmitir mais autenticidade ao filme.

O novo vídeo de bastidores do filme mostra em breves sequencias como a Taylor buscou evocar mais grandiosidade em lugares  como as paisagens geladas da Islândia, e as ruínas de Stonehenge. Outra coisa que salta aos olhos nos sets de filmagens é que o desenho de produção buscou um visual mais rústico e com uma textura mais dramática para representar os palácios e outros ambientes de Asgard.





Junto com o vídeo foram divulgados os cartazes dedicados aos personagens Volstagg e Fandral, que fazem parte da trupe de companheiros de Thor conhecida como os Três Guerreiros. Ray Stevenson retornou como mais volumoso e bonachão dos guerreiros, mas para o  do nobre espadachim Fandral, Zachary Levi foi chamado para substituir Josh Dallas , devido a conflitos de agenda na série "Once Upon a Time". Curiosamente Levi era a primeira opção em "Thor" mas acabou declinando na época  justamente por ter compromissos na com a série "Chuck".





Segundo a sinopse oficial: 
"A Marvel continua com as aventuras de Thor no , agora numa luta para salvar a Terra e os Nove Mundos de um inimigo sombrio que ameaça devastar o próprio universo. Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós."
O filme é estrelado por Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster),  Anthony Hopkins (Odin), Tom Hiddleston (Loki), Christopher Eccleston (Malekith), Stellan Skarsgård (Erik Selvig), Zachary Levi (Fandral), Jaimie Alexander (Sif), Kat Dennings (Darcy Lewis), Ray Stevenson (Volstagg) completam o elenco.

Dirigido por Alan Taylor a partir do roteiro de Christopher Markus, Christopher Yost e  Don Payne, "Thor: O Mundo Sombrio" lança seu martelo nos cinemas dos EUA em 8 de novembro e chega no  em 1º de novembro.

Via Screenrant
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...