expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Primeiro trailer de 'Noah', o épico de Darren Aronofsky vazou online

Alagados>>>
"Noah" épico estrelado por Russel Crowe está sofrendo nos bastidores com uma disputa entre seu diretor, Darren Aronofsky e a Paramount Pictures sobre o corte final fantando alguns meses para o seu lançamento. De acordo com rumores,  o filme que se inspira nos textos judaico-cristãos não foi bem recebido em exibições teste, especialmente entre grupos religiosos e o estúdio estaria bastante preocupado com um potencial desastre de proporções bíblicas nas bilheterias. Devido a escala grandiosa do filme, que depende de muita computação gráfica para a criação dos animais e de toda a catástofre natural em torno da história da Arca de Noé, o orçamento já supera a casa do 125 milhões de dólares. Mas  o diretor que sempre teve uma visão bem autoral em trabalhos como "O Lutador", "A Fonte da Vida" e "O Cisne Negro" se recusa a fazer grandes mudanças em "Noah".

Apesar da baixa qualidade o trailer pirata serve para dar uma idéia do tipo de filme que Aronofsky quer apresentar. 


Veja abaixo a versão que está linkada para o site Defamer:




"Noah" é uma adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Noé (Russell Crowe) recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar toda a criação de Deus de um dilúvio. Um grupo de opositores a Noé, porém, tenta se apossar da Arca em nome da defesa da raça humana e, ao mesmo tempo, luta para cooptar para o seu lado Cam (Logan Lerman), o primogênito de Noé.


Dirigido por Aronofsky a partir de um roteiro co-escrito pro ele juntamente com  John Logan e Ari Handel o filme   estrelado por Crowe,  tem no elenco Ray Winstone, Jennifer Connelly,Anthony Hopkins, Emma Watson, Logan Lerman, Kevin Durand, Dakota Goyo entre outros.
 "Noah" estreia em 28 de março nos EUA e 4 de abril de 2014 no Brasil.

Via Filmjunk

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...