expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 6 de outubro de 2013

Veja a versão clássica do traje do Wolverine que Hugh Jackman quase usou no cinema


Roupa Discreta>>>
Um das coisas que mais incomoda os fãs dos X-Men em relação as adaptações cinematográficas dos mutantes é a icônica máscara do uniforme do Wolverine nunca ter sido usada. A abordagem mais realista e voltada para a ficção científica  dos filmes de Bryan Singer procurou retratar o grupo de heróis de forma menos chamativa e por um período até os quadrinhos sofreram influência do visual "couro preto" dos filmes.


Mas ao que parece, recentemente Hugh Jackman quase satisfez o fetiche dos fanboys em vê-lo usando a roupa amarela em "Wolverine Imortal". De acordo com uma imagem divulgada pelo MovieWeb, uma versão do uniforme clássico foi preparada para o filme pela empresa Legacy Effects,  mas acabou não sendo usada. O escultor e modelador Adam Ross, que trabalhou em "Homem de Ferro 3", o novo "Robocop", "Oblivion" e "Círculo de Fogo", postou uma foto com o traje que foi criado usando uma impressora 3D.


Depois de assistir "Wolverine Imortal" fica difícil visualizar essa versão do uniforme naquela trama, mas por outro lado pode-se especular que o traje seria mais adequado ao próximo filme, "Dias de Um Futuro Esquecido", onde o personagem existe em duas linhas temporais. O desenho da roupa lembra o uniforme futurista que Jackman apareceu usando no trailer que vazou faz alguns meses e pode ser que afinal o look das hqs de as caras no cinema.




Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...