expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Astro da série 'Vikings' é o primeiro escalado para o filme de 'World of Warcraft'



Ragnarok>>>
Segundo a Variety, Travis Fimmel,  astro de "Vikings", série do History Channel, foi escalado pela Legendary Pictures para um dos papéis principais na versão para o cinema do game "World of Warcraft". Anteriormente foi informado que o filme terá quatro papéis principais, e o estúdio estaria negociando com Colin Ferrell e Paula Patton para viverem os protagonistas.  O cenário rústico  de "Vikings" certamente prepara Fimmel para o mundo de fantasia pesada de  Warcraft. Nomes como Paul Dano ("Sangue Negro"), Travis Fimmel ("Vikings"), Anson Mount ("Hell on Wheels") e Anton Yelchin ("Star Trek") também estão sendo considerados. 

A adaptação do popular    da Blizzard está se preparando para a batalha pelas bilheterias em 2015. O filme dirigido por Duncan Jones é mais um dos blockbusters que vai competir pelos corações e mentes das audiências em um ano que terá o novo Star Wars, " vs Superman" e a sequencia de "Os Vingadores". 

"Warcraft" é  grande  em rede, com diferentes spin-offs e add-ons, que fazem um único filme parecer difícil. A trama será baseada nas dois primeiras títulos, "Orcs & Humans" e "Tides of Darkness", que são voltados para a de estratégia em tempo real (RTS) em vez do formato mais livre e aberto das versões sandbox MMORPG do jogo. Continua a questão  de como o roteiro de Leavitt vai transportar essa para o .


A produção  está marcada para começar no início do ano que vem, e o filme tem data de lançamento prevista para 18 de dezembro de 2015. O longa será o primeiro fruto da nova parceria da Legendary com a Universal Pictures, que nos últimos anos trabalhou ao lado da Warner Bros produzindo títulos como a trilogia do Cavaleiro das Trevas, "300 de Esparta" e "Se Beber Não Case".

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...