expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Curta 'Aningaaq' mostra quem atendeu o chamado de Sandra Bullock em 'Gravidade'



Encontros e Desencontros>>>
Jonas Cuarón  e seu pai Alfonso co-escreveram o drama "Gravidade" e durante um momento importante da história a personagem de Sandra Bullock entra em contato com uma pessoa na Terra via radio. Apesar da barreira na linguagem entre eles, o diálogo colocou a posição da astronauta sob uma perspectiva diferente. Falando em mudança de ponto de vista, Jonas escreveu e dirigiu "Aningaaq"um curta-metragem de seis minutos que revela a outra ponta da conversa que apenas foi ouvida em "Gravidade".

Veja o curta abaixo:


Falando com o THR,  Alfonso Cuarón  disse que esbarrou com um  nativo bêbado na Islândia enquanto pesquisava a região para  outro filme, e o sujeito acabou se transformando na  base para o personagem interpretado por Orto Ignatiussen. Jonas Cuarón escreveu a idéia de esquimó  e o curta foi filmado pouco tempo  depois que "Gravidade" foi finalizado.

Bancado pela Warner Bros, o filme de 100 mil dólares deve concorrer na categoria de curta-metragem do Oscar 2014. Pai e filho podem acabar se encontrando no palco da cerimônia no ano que vem.

Via  THR
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...