expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cartaz e teaser do épico 'Noé' prenunciam o tempo fechando no novo filme de Darren Aronofsky



Fúria dos Céus>>> 
Faz algumas semanas vazou uma versão pirata do primeiro trailer do filme "Noé", o épico inspirado  nos textos judaico-cristãos e estrelado por Russel Crowe Enquanto uma versão oficial não é divulgada, junto com um novo cartaz caiu na rede um breve vídeo com cenas do novo filme Darren Aronofsky sobre o herói bíblico.

Veja abaixo:


E  de acordo com rumores,  nuvens pretas também  estariam  circulando os  bastidores  da produção que será lançada em alguns meses.  Aronofsky e a Paramount Pictures  estão travando uma disputa sobre o corte fina do filme  não foi bem recebido em exibições teste, especialmente entre grupos religiosos. Po conta disso o estúdio esta temeroso com um potencial desastre de proporções bíblicas nas bilheterias.  O orçamento já supera a casa do 125 milhões de dólares pois  "Noé",  e boa parte disso foi aplicado na  computação gráfica usada para a criação dos animais e cenas envolvendo a grande enchente. Mas o diretor que sempre teve uma postura autoral se recusa a fazer grandes mudanças.

"Noé" é uma adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Noé (Russell Crowe) recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar toda a criação de Deus de um dilúvio. Um grupo de opositores a Noé, porém, tenta se apossar da Arca em nome da defesa da raça humana e, ao mesmo tempo, luta para cooptar para o seu lado Cam (Logan Lerman), o primogênito de Noé.

Dirigido por Aronofsky a partir de um roteiro co-escrito pro ele juntamente com  John Logan e Ari Handel, o filme tem no elenco Russel Crowe,  Ray Winstone, Jennifer Connelly, Anthony Hopkins, Emma Watson, Logan Lerman, Kevin Durand, Dakota Goyo entre outros. "Noah" tem estreia prevista para 28 de março de 2014  nos EUA e 4 de abril no Brasil.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...