expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Roteirista de 'Lost' e 'Buffy' vai escrever o seriado do Demolidor



Sem Medo>>>
Segundo o The Wrap ,  Drew Goddard  foi escolhido para escrever a nova série do Demolidor que a Marvel e a Netflix estão desenvolvendo.  Na semana passada foi anunciado o acordo que vai gerar paralelamente outros seriados estrelados por Punho de Ferro, Jessica Jones e Luke Cage, além de uma minissérie reunindo todos os heróis.

No passado o escritor já se declarou um grande  fã do advogado cego que combate o crime nos becos de Nova York usando sentidos extremamente aguçados. Goddard dirigiu e co-escreveu o brilhante (e pouco visto) meta-filme de horror "The Cabin In The Woods" ao lado de Joss Whedon,  mas foi na TV onde ele acumulou mais créditos, tendo trabalhado nas séries  "Lost", "Alias" ​​, "Buffy The Vampire Slayer" e "Angel".



Quem será que vai ganhar o papel do novo Homem-Sem Medo e como essas produções vão se conectar com o universo da Marvel nos cinemas são questões que ainda permanecem no ar. O plano da Netflix é produzir uma temporada de 13 episódios para cada personagem, culminando em uma mini-série chamada  "The Defenders"onde todos eles atuariam juntos, reproduzindo em menor escala a fórmula que o Marvel Studios usou no cinema.  As séries estão programadas para estrear no início de 2015.

Via Comicbook Movie

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...