expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Trailer de 'Helix' nova série do roteirista de Battlestar Galactica

A Verdade Está Lá Fora>>>
O roteirista Ronald D. Moore, construiu seu nome no mundo da ficção científica através das dobras estelares de "Star Trek: A Nova Geração" e "Battlestar Galactica". Em "Helix", sua nova incursão pelo gênero, Moore continua voltando suas atenções para regiões remotas, mas agora o cenário é a Terra. A série produzida pelo canal SyFy, acompanha um grupo de cientistas convocados para controlar uma nova epidemia que está se espalhando em uma estação de pesquisa no Ártico polar. Mas chegando ao local, eles se deparam com algo muito mais aterrador. "Helix" ganhou seu primeiro trailer. 




A atmosfera do trailer revela uma forte inspiração no filme "O Enigma do Outro Mundo", dobradinha de horror/ficção científica . Não por acaso, Moore é um grande fã do filme dJohn Carpenter.



Segundo a sinopse oficial:
"Helix é um thriller  sobre uma equipe de cientistas do  Centro  de Controle de Doenças que viaja  para uma unidade de pesquisa no Ártico para investigar um possível surto da doença , apenas para encontrar-se tragados em uma luta de vida e morte que pode ser a chave para a salvação da humanidade ou a ferramenta de aniquilação total. No entanto , a ameaça letal é apenas a ponta do iceberg , e medida que o vírus evolui , a verdade aterrorizante começa a se revelar."
Billy Campbell ("The Killing") estrela  como  o Dr. Alan Farragut , o líder do  Centro  de Patógenos Especiais do Poder de Controle de Doenças. Ele segue para o Ártico com a missão de investigar um potencial  epidemia  na remota Base no Ártico, onde ele encontra o  chefe da unidade, Dr. Hiroshi Hataki, interpretado por Hiroyuki Sanada ("Lost"). Charmoso e atencioso à primeira vista, Hataki pode estar algo sinistro.

Também estão no elenco Jeri Rian, Kyra Zargosky, Jordan Hayes, Catherine Lemieux,  Marcos Ghanime  entre outros.


A série estréia nos EUA em 10 de janeiro no canal Syfy .

Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...