expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Adaptação de Jessica Jones pela Marvel e Netflix para TV terá roteirista de 'Dexter'

Super Moça>>>
Em 2010 foi anunciado que a ABC estava produzindo um seriado  baseado em Jessica Jones a super-heróina que passa a trabalhar como detetive dentro do universo da Marvel. Na época foi anunciado que Melissa Rosenberg, que trabalhou como roteirista dos filmes "Crepúsculo" e produtora de "Dexter" por  quatro temporadas, estaria coordenando o show que acabou sendo engavetado. Agora que a Marvel e a Netflix estão produzindo um pacote de séries protagonizados pelos heróis Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage e Jessica Jones, Rosenberg foi chamada de volta para trabalhar no projeto.

De acordo com o THR, ela vai escrever e produzir a série. Recentemente também foi anunciado que Drew Goddard como roteirista da série do Demolidor. O projeto original de 2010 se baseava  nas séries em quadrinhos "Alias" e "Pulse", o envolvimento de Rosenberg pode significar que os conceitos desenvolvidos na encarnação anterior sejam reaproveitados nessa nova empreitada. 

Nos quadrinhos Jessica Jones era um  super-heroína que se chamava Jewel que decidiu abandonar a vida de combatente do crime fantasiada após um incidente traumático. Anos depois Jones se reinventou atuando como uma detetive particular nas ruas de Nova York, enquanto lida com as sequelas do seu trauma. 

A personagem  está ligada diretamente a  Luke Cage, com  se casou e teve uma filha. Ela também atuou em conjunto em diversas ocasiões ao lado do Punho de Ferro e o Demolidor. A parceria será reprisada após a conclusão da primeira temporada das quatro séries, na forma de uma minissérie de oito episódios chamada "The Defenders".

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...