expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O retorno da comédia do Monty Python vai acontecer em um show em julho de 2014


Comédia em Pé>>>
No início desta semana os cinco membros sobreviventes do Monty Python  anunciaram planos para uma reunião, e se especulava que os comediantes planejavam retornar para uma performance nos  palcos. Realizada na última quinta-feira,  um conferência da lendária trupe de humoristas com a imprensa confirmou a história.
Eric Idle , Michael Palin, John Cleese , Terry Gilliam e Terry Jones  anunciaram que o show "Monty Python Live" vai acontecer em Londres na Arena O2 , em 1º de julho de 2014. O show será transmitido pela televisão e eventualmente será lançado em home vídeo e formatos digitais . O projeto foi criado como uma apresentação única, embora os Pythons admitam que uma turnê esteja no campo das possibilidades. Phil McIntyre está produzindo , e Arlene Phillips vai coreografar parte do show.


A apresentação será composta na maior parte de material clássico, com esquetes com temas atuais, filtrados sob a ótica Pythonesca. " Haverá coisa novo, no entanto. Eric Idle disse que o show vai trazer a "comédia, o espírito , a música e um pouco da velha sacanagem."

"As pessoas realmente querem ver os antigos sucessos , mas não queremos fazer de uma forma previsível . O grande perigo que temos é que o público conheça o  roteiro  melhor do que a gente", explicou John Cleese .

Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir de 25 de novembro.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...