expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Trupe de humoristas do Monty Python anuncia reunião



Reis da Comédia>>>
Os membros sobreviventes do Monty Python - Terry Jones , John Cleese , Eric Idle , Michael Palin e Terry Gilliam, revelaram que após meses de conversas sigilosas, o grupo decidiu que vai se reunir para um novo projeto. A última vez que os cinco integrantes remanescentes do grupo apareceram juntos, foi em 1998 no Festival de Comédia de Aspen acompanhados de uma urna que supostamente continha as cinzas de Chapman. 

Ainda não se sabe exatamente o que os velhos comediantes estão tramando. Mas uma conferência de imprensa marcada para a próxima quinta-feira, em Londres, promete esclarecer qual vai ser o motivo da reunião dessas lendas do humor.
Falando com a BBC, Terry Jones disse o seguinte:  "vamos nos  reunir e fazer um show pra valer". E esse show pode ser algo no teatro, cinema ou TV. Jones ainda brincou dizendo: "Estou muito animado com esse negócio . Espero que a gente faça muito dinheiro. Quero pagar minha hipoteca!"  

Esse ano a trupe já ensaiou um retorno ao colaborarem na comédia de ficção científica  "Absolutely Anything". Sob a direção de Terry Jones ("Monty Python e o Cálice Sagrado", "A Vida de Brian"), o filme é um híbrido de animação com atores. Embora Terry Jones tenha comentado que o filme tenha a sensibilidade do humor do Monty Python,  "Absolutely Anything" não será propriamente um novo filme do grupo, que não se reencontra em um longa-metragem desde "O Sentido da Vida", de 1983.

Na história, Terry Jones, John Cleese, Michael Palin e Terry Gilliam dublarão um grupo de alienígenas que dão a um terráqueo o poder de  fazer qualquer coisa só para ver o circo pegar fogo. Robin Williams será a voz de um cão falante chamado Dennis. Sob o comando de Terry Jones "Absolutely Anything" vai também ter Benedict Cumberbatch ("Sherlock Holmes") e Gemma Arterton ("Tamara Drewe") no elenco.



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...