expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Novo trailer de 'Robocop' mira no drama humano sob a carcaça metálica


Sobre humano>>>
Foi divulgado o terceiro trailer do novo "Robocop", que reduziu a marcha nas explosões e focou no drama do protagonista, vivido Joel Kinnaman, na melhor prévia mostrada até agora. O tom melancólico deixa bem claro a diferença entre essa atualização e o clássico da ficção científica dos anos 80, agora o policial Alex Murphy sempre esteve consciente da sua humanidadee em determinado momento do trailer ele exige que retirem suas partes robóticas. Aos poucos esse policial do futuro recriado pelo diretor José Padilha está se tornando mais interessante.

Veja o trailer abaixo:




Segundo a sinopse oficial:
"O ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy é um marido e pai amoroso, um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar."


A nova versão do clássico dirigido pelo holandês Paul Verhoeven em 1987, tem o ator Joel Kinnaman no papel do policial Alex Murphy. O elenco é completado por Abbie Cornish, Gary Oldman, Michael Keaton, Samuel L. Jackson e Jay Baruchel.  

"Robocop" está programado para estrear em 31 de janeiro no Brasil e vai estrear em 7 de fevereiro de 2013 nos EUA.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...