expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Diretor de 'Wolverine Imortal' pode retornar para a franquia do mutante nervoso

Segundo Round>>>
De acordo com o Deadline, o diretor James Mangold está em negociações com a Fox para retornar com Hugh Jackman à franquia Wolverine.  Mangold dirigiu "Wolverine Imortal" que apesar do quase imperdoável problema  no terceiro ato, em geral cometeu vários acertos.  Divertido e surpreendentemente violento,  o filme colocou o mutante canadense de volta nos trilhos, depois do desastre de "Wolverine Origens". 

Com o impulso  dos preços dos ingressos em 3D,  "Wolverine  Imortal" se tornou a segunda maior bilheteria da franquia X-Men. O filme  arrecadou  um total 413 milhões de dólares em todo o mundo, com 132 milhões dólares nos EUA e 280 milhões de renda vindos de outros países.

Com esses números no caixa, é claro que o estúdio vai continuar investindo no mutante. Se a Fox permitir à Mangold  explorar ainda mais o lado brutal de Wolverine e não forçar um desfecho desconectado do resto da história, esse terceiro filme na franquia do carcajú tem boas chances de funcionar.  

Ao longo de mais de uma década, Jackman  está defendendo como pode as costeletas do anti-herói, mas é fato que em poucos anos vai se tornar inviável para ele continuar levantando toneladas de halteres na academia e se passando por um sujeito que não envelhece.


Segundo o site, Mangold está fechando um acordo para escrever o roteiro, e pode retornar a cadeira de diretor. Lauren Shuler Donner veterana de todos os filmes dos X-Men, retorna para produzir.  Nada foi comentado sobre qual caminho a história vai seguir, até por que muita coisa vai acontecer após a bagunça nas linhas temporais no vindouro "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"  tem estréia prevista para 21 de maio de 2014 nos EUA e chega do dia 23 de maio.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...