expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O Flash se moveu mais rápido do que se esperava e já garantiu o episódio piloto da nova série

Salto Quântico>>>
Faz pouco tempo, foi divulgado que o personagem Barry Allen vai participar dos episódios 8 e 9 da segunda temporada de "Arrow" com o ator Grant Gustin da série "Glee" escalado para viver o alter ego do Flash na TV. Originalmente a série do Arqueiro Verde seria usada como pista de teste para o lançamento do novo seriado herói mais rápido do mundo, mas segundo o Deadline houve uma mudança do trajeto que o velocista vermelho vai pegar para chegar em um monitor perto de você.

No plano inicial da CW, após ser apresentado ao longa da segunda temporada de "Arrow", o cientista forense Barry Allen ganharia seus poderes no episódio 20 e poderia partir dali com as próprias pernas para seu próprio show. No entanto  os executivos do canal gostaram tanto do resultado de Gustin, nos episódios que serão exibidos nos dias 4 e 9 de dezembro que resolveram bancar o projeto bem antes do que se previa e encomendaram  um episódio piloto dedicado a origem da super velocidade e do uniforme vermelho. 

Com isso os roteiristas vão poder trabalhar melhor essa história de origem, sem necessariamente ter que conectar diretamente com a cronologia de "Arrow". O piloto será escrito por Greg Berlanti , Andrew Kreisberg , Geoff Johns e David Nutter , mesmo time de escritores de "Arrow". Independente da mudança, Barry Allen vai participar dos episódios 8 e 9 de "Arrow", como  um  policial forense de Central City que chega a Starling para investigar uma série de roubos inexplicáveis ​​que podem ter uma conexão com a tragédia em seu passado. 




Até agora o seriado que adapta as aventuras do vigilante conhecido nos quadrinhos como Arqueiro Verde, se desviou de elementos super-naturais, seguindo a cartilha realista dos filmes recentes do Batman. Com a introdução do Flash no mesmo universo, surge a questão de como as fronteiras da DC Comics podem ser ampliadas nessas séries. Por outro lado permanece a questão do que esta sendo produzido  para o cinema. O confronto entre Batman e Super-Homem na sequência de  "O Homem de Aço" é o único confirmado, mas também existe um projeto  em andamento para um longa metragem do Flash. Não faria sentido se os atores dessas séries, reprisassem seus papéis no cinema, pois fazer a conexão entre  narrativas de mídias tão diferentes pode se provar uma idéia espinhosa, vide o que esta acontecendo com a série "Agents of S.H.I.E.L.D."


Vale lembrar que há mais de 20 anos  John Wesley Ship, usava o uniforme do herói super veloz no seriado "The Flash". A série Smallville também teve seu velocista, o descendente do Flash, Bart Allen, interpretado por Kyle Gallner. O personagem veio do século 31 e participou de diversos episódios desde a quarta temporada.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...