expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mais detalhes sobre a série que vai adaptar "Preacher" para a TV


Livro das Revelações>>>
De acordo com o Bleeding Cool, embora o canal AMC tenha adquirido os direitos de exibição nos EUA da adaptação de "Preacher", a controversa série em quadrinhos de Garth Ennis vai ser produzida pela Sony Pictures Television. De acordo com o site foi confirmado que  Seth Rogen e Evan Goldberg estão envolvidos com o projeto.


O pedido do piloto para a série que vai transpor "Preacher" para a televisão foi feito pela Sony Pictures Television  e não a AMC como foi relatado anteriormente. O AMC, que atualmente produz "The Walking Dead", adquiriu apenas os direitos de exibição, e não terá controle sobre a direção ou conteúdo.

Seth Rogen já havia indicado via Twitter que poderia ele estar envolvido de alguma forma, e parece que ele e  Evan Goldberg estão vendendo uma versão do seriado para Sony Pictures, juntamente com Sam Caitlin, roteirista de "Breaking Bad".  O autor Garth Ennis estaria muito satisfeito e sente que Rogen e Goldberg finalmente capturado o tom  dos quadrinhos . De acordo com o site , o escritor vai servir como um consultor se a série receber o sinal verde. 

Criada por Garth Ennis e Steve Dillon, para a DC Comics dentro do selo Vertigo, "Preacher" ganhou fama pelo conteúdo violento, surreal e desbocado. Considerado um filme do Tarantino em quadrinhos, a trama da história gira em torno do padre texano Jesse Custer, que recebeu poderes divinos ao ser possuído acidentalmente por uma força sobrenatural conhecida como Gênesis, nascida da união proibida entre um anjo e um demônio. Ao lado de Jesse, cujo destino final  é encontrar Deus pessoalmente e acertar as contas com o criador, estavam o vampiro escocês Cassidy e a namorada e assassina profissional Tulip. Ao longo de 75 edições, a série seguiu por caminhos cada vez mais estranhos, apresentando uma  galeria de personagens bizarros  vindos do céu, do inferno e de vários lugares puco iluminados que ficam no meio do caminho.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...