expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 17 de novembro de 2013

AMC está levando o evangelho herege da série em quadrinhos 'Preacher' para a televisão


Deus e o Diabo na Terra do Sol>>>
Após anos de negociações para ser adaptada, finalmente a série em quadrinhos "Preacher", vai sair do papel e está encontrando o caminho da TV. Segundo o Badass Digest, o canal AMC, casa de "The Walking Dead", "Mad Men" e "Breaking Bad" encomendou um piloto. Com o fim das desventuras do Professor Walter White, o AMC estaria em busca de outro programa com poder para manter os índices de audiência crescendo, desde que as recentes tentativas, "The Killing" e "Low Winter Sun" não foram bem sucedidas.

Criada por Garth Ennis e  Steve Dillon, para a DC Comics dentro do selo Vertigo, "Preacher" ganhou fama pelo conteúdo violento, surreal e desbocado. Considerado um filme do Tarantino em quadrinhos, a trama da história gira em torno do padre texano Jesse Custer, que recebeu poderes divinos ao ser possuído acidentalmente por uma força sobrenatural conhecida como Gênesis, nascida da união proibida entre um anjo e um demônio. Ao lado de Jesse, cujo destino final  é encontrar Deus pessoalmente e acertar as contas com o criador, estavam o vampiro escocês Cassidy e a namorada e assassina profissional  Tulip. Ao longo de 75 edições, a série seguiu por caminhos cada vez mais estranhos, apresentando uma  galeria de personagens bizarros  vindos do céu, do inferno e de vários lugares puco iluminados que ficam no meio do caminho.



A notícia ainda não confirmada pelo canal, e mesmo a encomenda de um piloto não significa que a série vá acontecer, mas após anos de tentativas infrutíferas para transportar o espirito sujo e visceral de "Preacher" para o cinema e televisão, faz bastante sentido que o AMC seja o responsável por verter as loucuras criadas por Garth Ennis A longa estrutura seriada, com vários arcos e o clima pesado da histórias que envolviam situações como suicídio, mutilação, perversões sexuais, incorreção política e muitas mortes pode encontrar um lugar adequado na grade do mesmo canal que ampliou a fonteira das situações escabrosas na televisão com "Breaking Bad" e está fazendo milhões recriando o apocalipse zumbi dos quadrinhos de "The Walking Dead".
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...