expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Homem-Hora é o novo herói da DC Comics à caminho da TV

 Watchman>>>
O universo DC está expandindo suas fronteiras na TV mais rápido do que a suas contrapartes no cinema. "Arrow" segue firme na segunda temporada no CW e um seriado do Flash está sendo desenvolvido no mesmo canal. Outras emissoras anunciaram há pouco tempo outros projetos com  personagens da editora. Na Fox, o Comissário Gordon será o protagonista da série policial "Gotham", enquanto John Constantine deve ganhar um espaço na grade da NBC. Agora foi divulgado que o Homem-Hora, um velho e obscuro herói dos anos 40 que pode estar a caminho da TV.




Segundo o The Hollywood Reporter,  Michael Caleo ( "Ironside" , "The Sopranos" ) está escrevendo o piloto e será   co-produtor executivo , juntamente com Dan Lin e Jennifer Gwartz para The CW .


Originalmente o  Homem-Hora era um cientista chamado Rex Tyler, inventor da potente droga Miraclo, que lhe dava super-poderes durante o período de uma hora. Ele era um dos membros da Sociedade da Justiça e faz parte do panteão de combatentes mascarados da Era de Ouro dos quadrinhos. Com o tempo o personagem se tornou viciado na fórmula, assim como seu filho, Rick que seguiu a mesma trilha como super-herói e foi dos integrantes da Corporação Infinito. 


Ao longo dos anos, o personagem teve diferentes versões, entre eles um androide capaz de prever uma hora no futuro.  De acordo com a sinopse divulgada, a série vai aproveitar esse conceito:
"A trama vai girar em torno de brilhante e problemático pesquisador do setor farmacêutico  que descobre que as visões que o atormentam   desde a infância são na verdade vislumbres de acontecimentos trágicos que ocorrem uma hora no futuro. Determinado a reconquistar sua ex-esposa e filho, ele passa a impedir que  tragédias aconteçam, encontrando o caminho da redenção no processo."
Não se sabe se o protagonista será o Homem-Hora original ou um dos sucessores, mas pela descrição, parece que a idéia é seguir nos moldes de séries como "Medium", "Awake" e a clássica "Edição de Amanhã", em que os personagens, de alguma forma tem acesso a informações sobre desgraças que ainda não aconteceram.

Apesar de estar sendo gestado no CW, não foi mencionado que   projeto  teria alguma  ligação  com as séries "Arrow" e a anunciada "Flash",  produzidas  por Andrew Kreisberg e Greg Berlanti. Pode se especular que dificilmente esses universos devem se cruzar de alguma forma.

Via Screenrant
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...