expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

'Star Wars: Episódio VII' será lançado em dezembro de 2015


Data Estelar>>>
Recentemente foi divulgado que o lançamento do novo Star Wars poderia ser transferido da tradicional data de 4 de Maio, para dezembro de 2015. A mudança seria um reflexo do lentidão em fechar o roteiro, que teve o escritor Michael Arndt ejetado do projeto no mês passado, sendo substituído por Lawrence Kasdan na função de roteirista.  A Disney e  a Lucasfilm anunciaram que "Star Wars: Episódio VII" será lançado nos cinemas em 18 de dezembro de 2015, no formato 3D. O filme dirigido por J.J. Abrams vai começar a ser filmado no primeiro semestre de 2014, no Pinewood Studios, no Reino Unido.  


Alan Horn, presidente da Walt Disney Studios, fez o seguinte anuncio:
"Estamos muito animados para compartilhar a data oficial de lançamento para 2015 , em que  não estará apenas aportando a popular período natalino, mas também irá garantir que a nossa  extraordinária equipe de filmagem tenha o tempo necessário para fornecer um filme sensacional.
 "Star Wars: Episodio VII" será dirigido por JJ Abrams ('Super 8', 'Missão: Impossível III', 'Star Trek') e está sendo escrito por Abrams e Lawrence Kasdan ('Caçadores da Arca Perdida', 'O Império Contra-Ataca', 'O Retorno de Jedi'). A Presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Bryan Burk estão produzindo, com Tommy Harper ('Missão Impossível - Protocolo Fantasma', 'Jack Ryan', 'Além da Escuridão: Star Trek') e Jason McGatlin ('As Aventuras de Tintin', 'Guerra dos Mundos') servindo como produtores executivos. John Williams está voltando para compor a trilha sonora."  
Apesar de quebrar com a velha tradição de estrear os filmes da saga dos Jedis no mês de maio, a mudança pode ser benéfica para "Star Wars: Episódio VII". Se movendo para dezembro o novo filme terá menos competição na concorrida temporada do verão no hemisfério norte em 2015, que terá a briga entre gigantes como "Vingadores 2: A Era de Ultron" e "Batman vs Superman".  Além disso o time criativo terá mais 6 meses para finalizar a produção com esmero, aumentando as chances para se transformar em dos mais rentáveis filmes da história.

Os testes para elenco continuam sendo feitos mas ainda não houve nenhum anúncio oficial sobre quem vai estar no filme.

Via: StarWars.com
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...