expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 30 de novembro de 2013

Russel Crowe espera o sertão virar mar no novo trailer de 'Noé'

Águas de Março>>>
Darren Aronofsky sabe como criar imagens poderosas mesmo com poucos recursos. Desde o fracasso de "A Fonte da Vida" que o cineasta tem feito filmes com orçamentos modestos, brigando por cada centavo em filmes como "O Lutador" e "Cisne Negro".  Com mais de 100 milhões de dólares e o time da Industrial Light and Magic ao seu serviço. O épico bíblico "Noé" marca o retorno do diretor à primeira divisão de Hollywood, contando uma adaptação para o texto judaico-cristão. No novo trailer divulgado, podemos testemunhar um pouco mais dos milagres visuais do filme. 
Veja na prévia abaixo se a Paramount vai ter motivos para pedir uma intervenção divina que impeça o filme de afundar nas bilheterias quando estrear em março de 2014:








"Noé" será uma versão do conto bíblico de Noé, apresentada na forma de uma graphic novel criada por Aronofsky. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Noé (Russell Crowe) recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar toda a criação de Deus de um dilúvio. Um grupo de opositores a Noé, porém, tenta se apossar da Arca em nome da defesa da raça humana e, ao mesmo tempo, luta para cooptar para o seu lado Cam (Logan Lerman), o primogênito de Noé.

Dirigido por Aronofsky a partir de um roteiro co-escrito pro ele juntamente com John Logan e Ari Handel, o filme tem no elenco Russel Crowe, Ray Winstone, Jennifer Connelly, Anthony Hopkins, Emma Watson, Logan Lerman, Kevin Durand, Dakota Goyo entre outros. "Noah" tem estreia prevista para 28 de março de 2014 nos EUA e 4 de abril no Brasil.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...