expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Novo trailer apresenta a insaciável jornada por estranhos prazeres no drama erótico 'A Ninfomaniaca'

Tá Ardendo Assopra>>>
O controverso filme a "A Ninfomaníaca" vai ser o presente de natal do diretor dinamarquês Lars Von Trier  para os seus conterrâneos esse ano. Enquanto o longa não estreia na Dinamarca em data tão apropriada, foi divulgado um novo trailer extremamente saliente, com  cenas implícitas e explicitas dos personagens explorando a sexualidade. 


Dividido em oito capítulos,  "A Ninfomaníaca" acompanha  as experiências eróticas de Joe, (Charlotte Gainsbourg), desde sua juventude até os 50 anos de idade. Encontrada inconsciente em beco por um solteirão solitário chamado Seligman (Stellan Skarsgard), ela se recupera de seus ferimentos enquanto reconta a multifacetada e lasciva história da sua vida.  Se a tarde estiver tranquila dê uma olhada no trailer, mas fique avisado  pois o conteúdo é inapropriado para menores e ambientes mais comportados.

Veja abaixo:



O filme é estrelado por Shia LaBeouf, Jamie Bell, Uma Thurman, Willem Dafoe, Stellan Skarsgård, Christian Slater e Connie Nielsen. A principal polêmica em torno do filme, é claro surgiu devido quantidade de sexo que contido na história e o uso de dublês de corpo nas cenas de sexo explícito. 

Houve  um debate recente sobre  a redução do corte original de mais de cinco horas para "apenas" quatro horas de duração. O produtor Peter Aalbaek Jensen  explicou  que a edições seriam  puramente por razões comerciais  e não para atenuar o sexo explícito, que segundo o trailer aparece em doses fartas.


"A Ninfomaniaca" será lançado em 25 de dezembro na Dinamarca e esta programado para estrear nos EUA no início de 2014, no Brasil ainda não existe data marcada para o lançamento.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...