expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Segundo trailer do novo 'Robocop' oferece upgrades na expectativa


Eu, Robô>>>
A campanha do novo "Robocop" vai precisar levantar algumas toneladas de incredulidade antes de conseguir convencer os fãs do filme de Paul Verhoeven que o remake dirigido por José Padliha está programado para funcionar. No entanto o segundo trailer divulgado já oferece vários upgrades em relação a prévia anterior, ambientando melhor a trama, que tenta atualizar a alegoria do original sobre a gradual imersão da humanidade nas engrenagens da máquina consumista. 

Basicamente é a mesma versão apresentada durante a última San Diego Comic Con, e traz o personagem de Samuel L. Jackson tentando convencer os EUA a perder o medo de máquinas cuidando da segurança nas ruas, enquanto o Presidente da Omnicorp, vivido por Michael Keaton, se convence que  combinando um humano com seus drones pode driblar a "robofobia" entre seus consumidores. Também foi divulgada uma nova arte promocional com o policial do futuro.

Veja o trailer e o novo cartaz abaixo:


Segundo a sinopse oficial:
"O ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para . Alex Murphy é um marido e pai amoroso, um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar."

A nova versão do clássico dirigido pelo holandês Paul Verhoeven em 1987, tem o ator Joel Kinnaman no papel do policial Alex Murphy. O elenco é completado por Abbie Cornish, Gary Oldman, Michael Keaton, Samuel L. Jackson e Jay Baruchel.  
"Robocop" está programado para estrear em 31 de janeiro no  e vai estrear em 7 de fevereiro de 2013 nos EUA.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...